quinta-feira, 29 de outubro de 2009

JOGO...

Por que tudo parece um jogo,não nos damos conta que nesse não terá vitoriosos...apenas derrotados.Em busca da plenitude da perfeição,coisas importantes estão sendo deixadas para trás.
O AMOR? esse nem conta mas,ficou perdido ,não consegue voltar...mais existe eu sei...
Para nos escondermos de certas verdades,nos dopamos e entregamos nossos corpos ao descanso profundo...Não funciona...outro dia virá....e com ele as mesmas tormentas...
E falha-me as forças e aos poucos vejo tudo se esvaindo,e por dor sendo consumido.
Quando vamos nos enxergar de verdade? quando eu me perder e você seu caminho seguir?
Ainda á tempo,a súplica tem sido feita a todo instante,mas você parece não perceber...


"Há duas formas para viver a sua vida.
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre".
Albert Einstein

Um comentário:

  1. Todos têm os seus momentos de êxtase, o seu secreto sentido da morte, qualquer coisa que lhes serve de apoio. Visitei cada um dos meus amigos, tentando com os dedos inseguros abrir os seus pequenos cofres fechados. Expuz-lhes a minha dor - não, não a dor, mas o sentimento de incompreensível mistério da vida- e pedi-lhes que a examinassem comigo. Alguns procuram os sacerdotes; outros a poesia. Eu refugio-me junto dos meus amigos, vou procurar o meu próprio coração, busco qualquer coisa intacta entre frases e fragmentos, eu a quem não basta a beleza que existe na lua e nas árvores e para quem o contacto de uma pessoa com outra é tudo, mas que nem sequer isso consigo estabelecer, permanentemente imperfeito, frágil e indizìvelmente solitário.

    ResponderExcluir