quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Acredite...



Quanto mais tento esquecer eu olho pra trás
e faço reviver o que me faz esperança ver
onde não há mais chance de se ter.

O que foi dito e feito, feito está.
E grande é o risco de ter como não remediar
mas não há porque lamentar pelo que já passou
se a manha é acertar na vida onde já se errou.

E quanto mais tento esquecer eu olho pra trás
e faço reviver o que me faz saudade ter
do que não há mais chance de se ver.

Metas, gente, sonhos ficam para trás.
E grande é o risco de ter como não vê-las mais.
Mas não há porque lamentar pelo que já passou
se a manha é conquistar da vida o que não se sonhou.

E quanto mais tento esquecer eu olho pra trás
e faço reviver o que me fez ser um dia "o ser"
e que não há mais chance de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário