terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cadê Eu......?????

Ah ...eu tento !!! e como tento...mas as falhas são inevitáveis,a dor procura uma saída...as vezes parece que meu cérebro não responde aos meus estímulos....meu coração bate descompassado...minhas pernas caminha de volta ao passado...e meu fracasso é evidente.....Uma saída..ra..ra..ra,parece fácil vindo de outras bocas...um vazio?....é tudo oque tenho no momento,mas também tenho a certeza que vai passar,só não sei quando..mas vai ...se vai..nem que eu tenha que enfiar tudo pelo ralo...e num golpe só fazer com que tudo isso vire pó.
Pode acreditar num amanhã qualquer tudo vai ser diferente....

2 comentários:

  1. acredito que vai passar um dia.. pode acreditar basta vc querer ok!acredite acredite acredite,só assim essa nuvem passará fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, logo me assustei quando li "60 pizzas", uahuahuahauhua... mas tenho que admitir, mesmo que tenham sido das pequenininhas acho que foi é farto (aqui nunca fizemos dessas pequenininhas que eu me lembre)... Bom saber que sua familia é igual a minha, pensei que eu estivesse sozinha nesse mundo... uahuahuaauhaau

    Bom, quanto ao seu texto, a saída realmente não é fácil, dependendo do problema pelo qual a pessoa está passando e dependendo também, da pessoa. Acho que as pessoas aos nos darem força, nos ajudam bastante, mas de nada isso adianta, se a força de vontade não partir primeiramente de dentro da gente.
    Bom, quando estou frustrada, costumo escrever (percebe-se, né?), ouvir musica ou, ir dar uma pedalada pela praia (num dia bonito entao)... e é isso! Desdejo de coração (mesmo que nao te conheça, isso é tão engraçado, mas é verdade) que essa fase passe logo e, que seus dias sempre sejam feitos de sorrisos!
    Um beijo granda a você, e fique com Deus!

    ResponderExcluir