quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Esse é meu outro eu.....



Nesse último mês andei as boas com meu copo....e é claro com uma boa cervejinha(tá bommmmm...caipirinha também)embalei firme..passava dia entrava dia e eu só na manguaça....festinha do DÚ...NIVER DA EDI...churrasco família...pizzaria....niver da VERA...um atrás do outro e eu só no embalo....nesse último porre vi caveira...tá exagerei...foram só umas 8 caipirinhas e que diga-se de passagem estavam ótimas....(uma ova)fia do céu quando vim pra casa a estrada mudava de lugar todo tempo já não era mais nem pista única eu é que era a única a ver 10 pistas juntas...firmava o olho e putz parecia uma pista de dança ...tudo rodando...dei um trabalho ..não sabia se ria ou chorava....acho que rir foi demais...e a zuação depois ...(eai vamos tomar uma caipirinha....hummmm...se nem gosta neh)e eu me segurando para não vomitar...até hoje me da arrepios só de lembrar...falando sériooo !!! eu so queria experimentar a de morango...a quer saber eu tomaria tudo denovo...e que venha a doidera no outro dia passa.....

2 comentários:

  1. Bom, como diria aquela música famosa que agora não me recordo de quem é:
    "Eu bebo sim, e estou vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo...", não é verdade?! hauahuahauhauaha

    PS: viu o que uma barata faz aqui em casa? A bichinha só saiu da sala quand mamãe se levantou ou, voce acha que eu ia tirar? Não mesmo meu bem! :P
    Odeeeeiooo... uhauahuahauhau

    Beijao e fica com Deus! Ah e, JUÍZO, hein?

    ResponderExcluir
  2. .. rs Pode lembrar eu ajudando vc a colocar a bermudinha rsrsrs vc nem erguia a perna e nem nada kkk chorava e ao mesmo tempo ria.. Aquilo foi inédito.. hilário.. Confesso que qdo tiver outro porre daqueles prometo conseguir colocar nem se for uma sainha em vc .. rsrs (detalhe) Só que vai ter que se esforçar ein?!?!?!

    ResponderExcluir