sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E que me calem


Entendo perfeitamente o rumo que as coisas podem tomar(isso na sua cabeça),mas obviamente tenho dito e agido as claras.........(me diga tudo)isso seria o certo ,justo,honesto,achava que faltva isso ...que essa chuva caisse de vez para que limpasse a sujeira deixada pelo furacão.
Medo sei bem que tens,talvés um pouco de covardia ou a perda te aflige.
Preferimos dar do que possuímos ,a ceder de nossoa sentimentos e convicções,só a luz da verdade poderá libertar-nos,é o medo,e não a mentira que te incomoda.

PS:saiba oque terá de enfrentar ao escolher entre contar tudo sobre um deslize,...mentir...ou...omitir.

3 comentários:

  1. A verdade, nem sempre é bem aceita. Te digo por experiência própria. Tem gente que prefere a omissão do que ouvir uma boa (ou uma má) verdade...

    ResponderExcluir
  2. hauahuahuaha... eu levei até um susto, pensei logo, "que legal, mais um(a) admirador(a)!!", aí cheguei lá embaixo, vem voce se desculpando e, comecei a rir... viu?! Meu dia já começou todo alegre por causa de voce, mesmo que involuntariamente... uauahauauah
    muito obrigada, obrigada mesmo!! =)
    Bom, voce citou no comentario que a vida é solitária (se entendi bem, ah e o da pizza eu tambem tinha entendido, uahuahauha), vou ter que me desculpar, mas acho que isso é questao de ponto de vista.`
    Às vezes, a pessoa está sozinha, mas não necessariamente solitária. E estar sozinho, às vezes não significa estar triste, esse é o meu ponto de vista. Tem vezes que se olharmos bem, certas situações nos dão a certeza de que ao menos naquele momento, a "solidão" é o melhor remédio.
    Esse agora, está sendo o meu momentoe, estou bem feliz, graças a Deus, de uma maneira que não achei que fosse estar.
    Não sei qual é o seu estado, não sei se está passando por isso, mas deve saber que, no fundo, nunca estamos sozinhos. Tem sempre alguém olhando por nós, nos reservando coisas cada vez melhores. Acredite nisso!

    Um beijo grande, fica com Deus, otima semana sempre cheia de sorrisos e, mais uma vez, muito obrigada pelo sorriso que me proporcionou logo agora de manhã!
    :)

    ResponderExcluir
  3. EU TE AMO NAO SIGNIFICA BOM DIA VC SABE !! E EU DIGO SEMPRE ISSO PRA TI.. MAS PARECE QUE ISSO NAO TEM MAIS IMPORTANCIA PRA VC NAO É VERDADE..NEM SEI MAIS O QUE DIZER PRA VC CONFIAR EM MIM OU TALVEZ ACREDITAR NO QUE EU DIGO.. FAZER O QUE?! ESTOU SEMPRE AQUI E VC PARECE NAO VER.LAMENTO QUE AS COISAS ESTEJEM TOMANDO UM RUMO DIFERENTE DE NOSSOS SONHOS LAMENTO.PAREÇO ESTAR NA BERLINDA E QUEM ME JOGOU LÁ FOI VC DESSA VEZ FOI VC E MINHAS RAZOES E EMOÇOES NAO TE COMOVEM MAIS.iSSO É UMA PENA ..VC NAO QUERER MAIS.

    ResponderExcluir