sexta-feira, 9 de outubro de 2009

As vezes quero ir ...e mandar muita gente


Tem dias que não devemos nem levantar da cama...você se esforça faz por merecer e mesmo assim algo da sempre errado ,levantamos o sol brilha e dentro de poucas horas a escuridão...e daí a tempestade...soma-se 1+1 e da 3 quando não da 8...e você perde tempo o dia todo tentando fazer dar o certo...você fala...repete tem uma discussão e nada as pessoas parecem em grego...pronto você sai quer esfriar a cabeça tomar um café ...ao tomar o café você queima a língua e voltando para o emprego um carro passa numa poça e pá..o banho do dia...chega pingando o chefe cobrando os amigos zuando e você odiando...ah não!! oque me resta? é mandar tudo para puta que pariu....afinal ela existe.rsrsrs

Um comentário:

  1. Olha eu aqui!! Olha, sabe que passei por essa situação (de tudo dar errado) esses dias? Mas a coisa foi feia mesmo, até escrevi sobre isso.
    No entanto, após ficar estressada (até por que todo mundo tem esse direito), eu me lembro da situação e começo a rir. A vida fica mais saudável assim... a gente enriquece a alma e se eleva como ser humano.
    Se tudo fosse perfeito, né? Que graça teria?
    E quer saber mais? Mandar todo mundo pra puta que o pariu, também é bom, é terapeutico e te deixa zen. Então, estou contigo e não abro!!
    Agora bola pra frente que atrás vem gente!!

    Beijão pra você, fica com Deus e ótimo domingo cheio de sorrisos!

    ResponderExcluir