quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Incomodos..


O dia amanheceu nublado,meu coração esta meio acelerado,talves preocupado(com o trabalho)não engulo certas atitudes,cobranças desnecessárias,exigências sem fundamento.Na realidade estou focada em outras coisas e trabalhando para realiza-las.Devo sim dar graças a DEUS por estar empregada(e dou) enquanto muitos sofrem atrás de um emprego.Mas hoje estou desmotivada(tipo baixo-astral)querendo jogar tudo pro alto,mandar todos (para aquele lugar)mas a minha educação não permite(por enquanto)aff.....chega dessa melancolia,enfim meus sonhos são mesmo outros e estou a um passinho de realiza-lo é o que importa nesse momento, por isso acho que tenho mais um pouquinho de saco para aguentar esse mal humorado...afinal vale tudo para se atingir o topo....e também minhas conquistas andam de vento em popa..e mesmo com todos esses(por menores)estou muitooooo feliz.

Um comentário:

  1. Patrícia =D O linda estou feliz por vc!! Ufa pelos seus sonhos,por vc estar assim melhorando a cada dia.. Agradeça a Deus sempre por essa garra que vc conquistou..Admiro vc muito.

    ResponderExcluir