segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Em sintonia..


Tenho vagado por mundos ilusórios e pensamentos contraditórios...
Feito de uma garoa...tempestade...
Tratado o insignificante como único...
Colocado a minha dor acima de tudo..
Tenho dado tantos passos e buscado alternativas sem sucesso...mas uma coisa é certa(meus olhos estavam vendados de uma certa maneira! meu coração? ah! esse me traia,me fazendo acreditar nessas tolices que me foram colocadas...
Hoje sem sombra de duvidas estou á buscar a plenitude do meu ser...
E ninguém a não ser eu ,ditarei as regras...
Embora regras existam para serem seguidas...e eu não estou disposta a seguir nada...só quero que os bons ventos me levem e que a chuva venha banhar minha alma renovando meu espirito e abrindo caminhos só para as certezas ,por que as incertezas!essas deixo ao descaso.

Um comentário:

  1. bora .. ao topo?? estou esperando ti..fico feliz em saber de suas decisões..

    ResponderExcluir