segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Evoluindo..



Existem momentos na vida que nos sentimos mais evoluidos....
Sim estou passando por esses momentos,coisas novas vem surgindo,o que me deixa muito grata e feliz....
Olhando para o horizonte sei que tenho muitas etapas para percorrer,mas também sei que irei passar por cada uma delas pois essa é minha meta....
E falando ainda em evolução ...a minha não consiste apenas em evolução espiritual...mas como pessoa ...amiga ...amante...como um ser feliz que sou e estou me completando a cada dia....
Analizando o passado,não esquecendo o futuro e vivendo...

3 comentários:

  1. Pois sinta-se sempre bem vinda ao meu "cantinho"...
    No momento, por estreiar uma peça nesta semana, estou na correria e sem poder postar algo que seja mais a minha cara...mas em breve voltarei a produzir...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Nao tem como nao viver de passado,Mas tem passado que dói quando reelembramos coisas que realmente nao nos agrada.Mas tenho certeza que você esta vivendo sua vida na medida do possivel tente assim tenho certeza que você vai conseguir,dê uma chance pra você acho que é isso que está precisando,Seje feliz e viva ou melhor curta muito.

    ResponderExcluir
  3. Patrícia =D /Estamos nesse mundo com uma missão para realizarmos, mas não sabemos bem qual é. Sonhamos em sermos felizes, entretanto, nos parece que isso se torna cada vez mais difícil, isso porque buscamos aquilo que achamos ser a felicidade nas coisas menos simples da vida, e não em seu real e imaginado sentido. O amor é uma das coisas que buscamos, sem buscar, e quando passa, as vezes não o vemos e deixamos que essa chance se escape.As vezes nos sentimos Mulas da própria irônia Engraçado não?!

    O amor está nos detalhes nos sorrisos, nos dizeres, e em todas as mais bonitas formas de demonstração efetuosano olhar enfim...A gente deve olhar sempre pra cima, observar quem está sempre com a gente, quem está ao nosso lado, quem nos fazem bem. Muitas pessoas se importam com o que as demais pensam, com o que as demais falam. Pensem da seguinte forma: você está bem, está feliz? Se sim, então, pra que se preocupar com as demais pessoas? Seja sempre você, lute por você,pr você.só por você.

    Preste atenção nos momentos que poderão fazer com que você seja feliz e feliz. Lembra que para ser feliz, não necessita de muito.. Mas para que isso aconteça, você deve apenas ser você mesma, sem mascaras e sem papel decorados.
    Deixe de analizar o passado,viva o presente e claro,Não esqueça do futuro.
    Um ótimo final de tarde pra ti ok!

    ResponderExcluir