sexta-feira, 9 de julho de 2010

Depende de mim !!!!!!




Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.

Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.

Tudo depende só de mim.

5 comentários:

  1. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu,o escultor que pode dar forma.
    "TUDO DEPENDE DE MIM"
    CHARLES CHAPLIN
    Gostei eeim

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog minha cara ou meu caro.
    Gosto das suas postagens e essa madruga fiquei na net lendo tudo adorei
    Lange.

    ResponderExcluir
  3. uma palavra, um gesto, um cheiro, uma foto, é incrivel como coisas simples são capazes de nos transportar ao passado e resgatar lembranças. Todo momento de nossas vidas tem pessoas marcantes e por mais que estejam longe sempre terão coisas que nos fazem lembra-las. Quando nos damos conta estamos chorando de saudade, rindo dos momentos engraçados, ficando emocianda com os momentos de tristezas.
    Sinto saudades de pessoas que estão longe, saudades de amizades verdadeiras, de momentos realmente marcantes, sinto falta de coisas que tinham realmente importancia.
    Ai começa toda aquela historia de querer voltar no tempo, sim, eu queria voltar e aproveitar tudo de novo pelo menos mais uma vez. É, hoje tô meio emotiva demais, e me deu um surto de saudade de muitas coisas. Coisas que me fazem pensar em como eu era feliz - nao que eu nao seja feliz - mas eu era realmente feliz. Sinto saudades do tempo em que nao precisava conviver com a falsidade das pessoas, com mascaras e julgamentos.

    ResponderExcluir
  4. É relativo

    Tudo é relativo e depende de você.
    As coisas mudam com a sua imaginação.
    Acertar varia com a forma de errar.
    Estar de bem com a vida é relativo, isso também pode mudar.
    É sábio cativar uma grande amizade, é relativo encontrar.
    Viver é relativo, envelhecer, também.
    Tristeza, nem pensar, depende de como interpretar.
    Transformar momentos inesquecíveis é relativo, de tudo depende a forma de amar.

    ResponderExcluir
  5. TODA CAUSA TEM SEU EFEITO; TODO EFEITO TEM SUA CAUSA; TODAS AS COISAS ACONTECEM DE ACORDO COM A LEI; O ACASO É SIMPLESMENTE UMA LEI NÃO RECONHECIDA. EXISTEM MUITOS PLANOS DE CAUSALIDADE, MAS NADA ESCAPA À LEI (TENHA CORAGEM MINHA CARA(o)

    ResponderExcluir