sábado, 31 de julho de 2010

............!!!!!!!!!!!!!


As vezes me sinto frustrada comigo mesma..
Me sinto um tanto diferente das outras pessoas(não que eu seja melhor ou pior!!!)...
Mas talvez minhas idéias não correspondam aos fatos.....ou minha imaginação seja fértil demais...sei lá.....
Sou uma pessoa como outra qualquer,tenho sentimentos....desejos ...fantasias,as vezes me sinto julgada ...sabe quando se julga um livro pela capa? é mais ou menos isso....
Não tenho medo de julgamentos...só acho que sou mal interpretada....
Bom vou deixar essa desolação de lado...afinal tudo passa...e esse sentimento á de passar....
Dias melhores virão ...e estarei esperando de portas abertas....

Mudando um pouco de assunto ............gostaria de agradecer os recados...
Particularmente tenho adorado ,e também gostaria de saber quem é....
Sou uma curiosa de plantão e adoro fazer novas amizades.....se é que já não faz parte do meu circulo de amizades......
Mas enfim sejam bem vindos....


Um comentário:

  1. "Viver é como andar de bicicleta:É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio"
    Albert Ainsten

    Moça as vezes vc precisa ser terrívelmente arrogante com vc mesma.
    As vezes vc precisa ser extremamente pretenciosa com vc mesma.
    E rasgar seus próprios botões.
    E se rasgar por inteira de fora pra dentro .
    Não fique frustrada!
    Patrícia Matia.

    ResponderExcluir