quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo de novo..


Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:ontem e amanhâ! ontem foi para aprender!..amanhâ será uma consequência doque posso fazer hoje. Hoje enfrentarei a vida com a convicçâo de que este dia nunca mais retornará.Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente.Já que ninguém me assegura que amanhâ verei o amanhecer.Hoje terei coragem para nâo deixar passar as oportunidades que se apresentam ,que sâo as minhas chances de triunfar!Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada:o meu tempo!Meu trabalho mais transcendental:A minha vida!Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar esse dia num único e no melhor dia da minha vida.Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho acreditando que vencerei.Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso com uma atitude positiva esperando sempre o melhor!Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão!Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade!Eas estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.Hoje usarei o tempo para ser feliz!
Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos!Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemos que tudo o que nos propomos pode ser possível!E ousaremos brindar a próxima manhã com a certeza de um dia melhor.

4 comentários:

  1. E vamos brindar e dar um viva pros dias vindouros!!

    ResponderExcluir
  2. Não preciso me identificar - eu particularmente achei o comentario acima muito sincero e fofo .Acredito que você tenha a mesma percepção que eu,ou me engano? tente apostar no que está relatado você nem vai se arrepender.É um tok e é o que esta no punho de quem escreve e no coração pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. opsssssssssss!!! comentaria acima errado era pra ser no texto "VIVER NÃO DÓI" OK

    ResponderExcluir
  4. http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/relembre-os-melhores-clipes-dos-anos-80-e-90-04023962E4A98366

    ResponderExcluir