quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agradecimento especial.....



Obrigada por ter me retirado do mundo das perguntas absurdas e inférteis.Obrigado por ter posto em mim o desejo de sair das margens convencionais da razão e adentrar os controversos e belos caminhos da sabedoria.
Obrigada por filiar-me ao seu coração de amigo,assumindo-me como amiga querida rebelde que merece carinho para aprender a lição necessária.Obrigada por ter olhado sem pressa para pintura de minha vida e nela ter reconhecido traços que mereciam mais técnica.Obrigada por ter visto os jardins escondidos na minha alma,e poe tê-los feito florir pela força de um plantio na terra da realidade.Obrigada por me revelar a sabedoria que reside na arte da jardinagem e por ter me ensinado que Deus costuma se esconder nos jardins .Obrigada por ter-me feito aventurar no mistério das sementes que aceitam a morte para que nasça a beleza que delas provém.
Obrigada por ter me preparado........!!!!Alma rara nesse mundo tão marcado pelas almas mancas,raquíticas...com seu jeito simples de ser vive me arrancando de minhas posturas mesquinhas e visões de superfície.
Obrigada pela herança.Herança humana ,herança filosófica,herança espiritual.Mesmo sem nunca ter sido vista pelos seus olhos,mas totalmente enxergada pelo seu coração ,você faz a minha história ser diferente.Eu continuo por aqui meu amigo querido .Clarificada pelas riquezas que já foram suas e que agora você as passou para mim.Quando tudo parecia irremediavelmente perdido em minha vida , eu fui encontrada por você.De forma surpreendente você resolveu me querer bem.Chorou e sorriu comigo .Semeou-me de sonhos e esperanças de um futuro bom.Direcionou o ,meus olhos para um lugar mais alto ,mais bonito e me convenceu a construir um jardim á frente de minha casa,mas que também ramificou e floresceu nos territórios de minha alma.Um jardim onde eu aprendi a mística das esperas.Lugar onde a vida me recriou,como se um movimento materno me conduzisse ao ventre,tecendo-me de novo,lapidando-me ,livrando-me dos excessos.Um lugar onde vivi o itinerário do meu florescimento humano.Um jardim onde eu pude recomeçar.....

Obrigada por ter me ensinado tanto e eu aprendi muito espero ainda contar com seus adoráveis conselhos ou melhor com sua amizade tão florida....

Um comentário:

  1. Vejo que o presente lhe foi de grande valia e fico feliz com o seu florescer,não ha motivos para agradecimentos apenas troquei conhecimentos com você e já me satisfaz saber que a semente foi plantada.Que Deus continue a regar sua alma para que ele floresça e de bons ramos e quanto a mim sempre estarei por aqui para trocarmos sementes.
    Um grande abraço e beijos.

    ResponderExcluir