domingo, 18 de dezembro de 2011

Restitui...



Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!

Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me!
E refrigera minha alma
Restitui!...

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar!...

7 comentários:

  1. Você pode ter certeza que ele vai dar tudo que e seu,acredite,busque,não desista nunca ,afinal o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã,tenha fé Deus é fiel e estas contigo.

    ResponderExcluir
  2. Paulo:
    E aí! Ja rezou hoje/

    ResponderExcluir
  3. Não foi meu o recado acima,mas passei daqui porque senti que precisava de uma palavra consoladora E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

    ResponderExcluir
  4. monólogo aqui tem tantas palavras lindas tantos textos e contextos mas confesso pra voce que fiquei meio desorientada qdo cheguei ate aqui.O que aconteceu?voce se desperçou de td e de todos......Aparece

    ResponderExcluir
  5. Hum quem e vc minha cara?pode deixar daki para frente so vai ter coisas boas aqui....e como hem...2012...ano novo...vida nova...hora de acordar...

    ResponderExcluir
  6. Minha Cara.....Sou fâ de suas postagens,mas percebo que tudo isso esta meio sem cor.
    Animo,assim nem da pra ficar nao é?
    Uma dica tente a mega sena da virada,quem sabe vc nao da uma reviravolta em sua vida .........(Brincadeira)Deus em primeiro lugar feliz 2012

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha.....deixei de vir aqui ...um lugar que tanto gostava...e vi esse recadinho só agora...confesso que se ganhasse na mega sena minha vida teria mudado muito...com certeza...mas hoje posso te garantir que precisei de bem pouco para mudar...me transformar....hoje posso dizer com muita convicção sou uma pessoa renovada...para quem me conhece ...hoje ja não sou mais a mesma...hoje sou felizzzzz

    ResponderExcluir