quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mentiras ????




Ando tão cansada… Cansada de provas do quanto as pessoas são terrivelmente loucas, más, cruéis, mentirosas, invejosas, inconseqüentes…De tudo, o que sei é que mentir dá tanto trabalho… Me dá preguiça só de pensar… Para que tanto dispêndio desnecessário de energia? Eu é que não quero ter teatros para encenar, eu me recuso a fazer parte desse caos… A vida já é tão caótica, pra que inventarmos mais confusão? Mais estresse? Prefiro deitar a cabeça no meu travesseiro e dormir tranqüila…

Mentiras sinceras NÃO me interessam!!!

Achei que tinha tudo a ver comigo,bateu em cheio ,mas os creditos são de Refrão de Bolero,que diga-se de passagem muito bem observado.

Este é o meu esconderijo ,o meu abrigo ,aqui espelho o meu eu,sob a forma dos meus pensamentos,feitos e palavras.
O dia que passa e os momentos que ficam quando todo o resto se perde.

Um comentário:

  1. Falar sobre a verdade é muito complicado.............. E Somente o tempo diz, que confiança é vidro, que ganância é pedra, que desprezo é arrependimento, que ilusão é tombo, que mentira é espelho. bjos Nayara Tudo LINDOoOoOoOO

    ResponderExcluir