segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UMA..




Altere a minha paz...
Altere a minha fúria...
Altere o meu rumo...
Para que eu me encontre e me torne pura.

By Dry..

Um comentário:

  1. O Concavo e o Convexo


    Côncavo é caminhar sempre pra frente!
    Convexo é desistir de caminhar,ficar inerte,
    apenas por ter tropemçado no caminho.

    Côncavo é ter coragem de falar o que convém!
    Convexo é calar-se, mesmo sabendo, da
    importância da palavra dada ao seu tempo,
    apenas pelo medo de ser mal compreendido.

    Côncavo é conhecer o valor do perdão!
    Convexo é guardar mágoas e rancores dentro
    de si e viver uma vida amargurada por
    ressentimentos ínfimos.

    Côncavo é valorizar as pessoas pelo que são!
    Convexo é preferi-las pelo que possuem,
    mesmo que elas apresentem distorções e
    falta de caráter.

    Côncavo é ter coragem de conquistar!
    Convexo é cruzar os braços, deixar de ir
    à luta, apenas pelo medo de ser mal sucedido.

    Côncavo é ter coragem de abraçar!
    Convexo é preferir ficar distante,
    sem tocar ou sentir, apenas pelo medo
    da separação.

    Côncavo é ter coragem de amar!
    Convexo é preferir a solidão,isolar-se
    dentro de si mesmo, apenas pelo medo de
    sofrer decepção.

    ResponderExcluir