quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Som do Coração.....

Enfim você me soltou das amarras que comprometia os meus sentimentos....
No semblante uma diferença ..algo adulto..pé no chão...arrependimento....
Essa força que nos move é a mesma que nos libertou.....(a paz tão desejada voltou a reinar...)
Nosso mundo parecia tão pequeno ,mas diante da reviravolta ele tornou-se imenso...
A tua luta e persistencia me fizeram forte...me ensinou o caminho e eu cheguei até você....
Nos encontramos novamente...mas desta vez sem nenhum fantasma.....a nuvem negra se foi
e o céu voltou a brilhar....

Esse aprendizado foi o mais duro.Entender que,ao contrário do que sempre pensamos,

é nos momentos felizes que sabemos quais são nossos verdadeiros amigos,aqueles que além
de ajudar ,se contentam ainda mais com nossa felicidade e continuam perto de nós,independente do nosso estado de espírito...

Um comentário:

  1. É é tão estranho.. realmente as coisas mudaram e com certeza aquele semblante uma diferença..Aqueles ábitos mudaram.. e agora pra valer.. Sem provas,basta prestar atençao.Adorei muito seu blog .

    ResponderExcluir